Campanha Natal Presente CDL é sucesso para lojistas e clientes

Campanha Natal Presente CDL é sucesso para lojistas e clientes

Sucesso de vendas. Essas palavras resumem os resultados da Campanha Natal Presente da CDL Barreiras que terminou na última sexta-feira (08). Iniciada no mês de novembro de 2015, os clientes puderam aproveitar os 45 dias da campanha para comprar os presentes de natal nas lojas participantes. Durante esse período o comércio aumentou a movimentação nas lojas e o crescimento nas vendas.

Segundo a gerente administrativa, Vanessa Defensor, a campanha de Natal já faz parte do calendário da loja, não tem como deixar de participar. “Os resultados foram ótimos, vimos a satisfação dos nossos consumidores, vendemos bastante”, afirmou Vanessa, acrescentando que “a iniciativa de deixar o prêmio da campanha nas lojas foi maravilhosa, pois motiva o cliente a comprar e pedir o seu cupom”.

Para o presidente da CDL Barreiras, Rider Castro, a campanha de Natal é a campanha mais esperada do ano, pois reúne a época mais bonita do ano com o desejo de dar e receber presentes. “As vendas de final de ano são importantíssimas para o comércio e a campanha de Natal contribui para que esse volume de vendas seja ainda maior, pois o prêmios motivam o consumidor”, afirmou o presidente.

Além de aquecer o comércio a proposta da Campanha Natal Presente também foi reunir as famílias e amigos para celebrar o Natal. Para isso, uma parceria entre a CDL e a Prefeitura Municipal ofereceu para a população a mais bela decoração de Natal que a cidade já teve. Praças, ruas e avenidas foram enfeitadas para que todos entrassem no ‘clima’ natalino. A praça Castro Alves tornou-se o ponto de lazer para pais e filhos.

Sorteio-Natal-Presente-2015-2

Sorteio-Natal-Presente-2015-3

Ganhadores

Os clientes que compraram nas lojas participantes do Natal Presente concorreram a um Jeep Renegade, 10 Mil em móveis planejados Designer Center e uma moto Honda Pop 100. Conheça os premiados:

Ganhadora de Móveis Planejados Design Center (10 Mil)

EDIJANE DOS SANTOS OLIVEIRA

Cidade: Barreiras-Ba

Loja onde comprou: Real Calçados – Loja 02

Vendedor: Edineia

 

Ganhador da Motocicleta Honda POP 100

ANISIO R. C. JUNIOR

Cidade: Barreiras-Ba

Loja onde comprou: Real Calçados – Loja 01

Vendedor: Andreia.

 

Ganhadora do Jeep Renegade

VALDECY CARLOS DA ROCHA

Cidade: Riachão das Neves-Ba

Loja onde comprou: Fermacom

Vendedor: Joanilson

 

Assecom CDL Barreiras


ASSECOM CDL

Observações

  1. João Plácido Diz: janeiro 12, 2016 at 2:00 am

    Que destino vocês dão ao restante dos cupons? Incineram? Porque os dados das pessoas não podem ser descartados em qualquer lugar, concordam?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mobilizze Marketing Digital